Viva tudo que o Senhor já conquistou para você!

Participe do Sozo, receba as verdades do Céu em um direcionamento de oração e conexão com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo.

Conheça o Sozo

A Bíblia utiliza o termo SOZO, uma palavra grega traduzida como Cura, Libertação e Salvação, para descrever que uma pessoa foi “feita por completo”, o que inclui a saúde física, emocional e o bem estar espiritual.


O Ministério de Sozo é um conjunto de ferramentas e princípios aplicados com direção do Espírito Santo para gerar cura interior, libertação e, principalmente, empoderar o indivíduo a ter uma conexão e relacionamento direto com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo. Isso se dá por meio de uma experiência pessoal, na qual a pessoa é levada por Deus a experimentar um novo nível de intimidade e revelação nEle.


O Ministério de SOZO foi desenvolvido por Teresa Liebscher e Dwana de Silva, da Bethel Church, na Califórnia.

Como Funciona?


O Sozo é uma ferramenta de conexão com Deus Pai, Jesus e o Espírito Santo. É um tempo de oração e conexão no qual se compreende diretamente da Trindade quais são as mentiras que se tem acreditado no lugar das verdades que Ela nos revela.


É uma sessão de até 2 horas na qual teremos uma equipe para direcionar o participante a orar e receber as verdades do Céu. O fundamento do perdão estará completamente presente.


No Sozo, não aconselhamos ou fazemos psicoterapia, mas sim conduzimos um processo no qual a pessoa tem a oportunidade de “ouvir” de Deus por ela mesma, tendo uma revelação e experiência própria.


Quando alguém é conectado e vive em intimidade com Ele, sabe de fato quem é, vive de maneira saudável e autorresponsável a vida abundante e plena que Jesus conquistou na cruz.

Principais benefícios do Sozo

Tempo com Deus

Você terá pessoalmente com você uma equipe sob a liderança do Espírito Santo, para caminharem juntos em um processo de cura. Não é um aconselhamento, mas sim uma interação com Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Relacionamento

Se dá por meio de uma experiência pessoal, na qual a pessoa é levada por Deus a experimentar um novo nível de intimidade e revelação nEle.

Ferramenta de Conexão

Um tempo de oração e conexão, entendendo diretamente da Trindade quais são as mentiras que se tem acreditado no lugar das verdades que Ela nos revela.

Quero Participar do Sozo!

Valores Principais:

  • Honramos as Pessoas;
  • Cremos que Deus é bom e que Ele está perto;
  • Jesus pagou o preço completo;
  • Acreditamos que Deus Pai não tem medo, nada O espanta;
  • Falta de esperança é uma mentira;
  • Nada está perdido no Reino, não é tarde;

O que o Sozo NÃO é e o que NÃO fazemos?

  • Não é profético;
  • Não criamos vínculos;
  • Não discipulamos durante o Sozo;
  • Não expomos as pessoas;
  • Não fazemos Sozo fora de agenda ou local seguro;
  • Não julgamos, ao contrário, nós respeitamos os limites das pessoas;
  • Não somos curiosos ou tentamos acessar a vida das pessoas;
  • Trabalhamos as raízes e não apenas os sintomas evidentes.

Testemunhos de quem já participou:

"Primeiramente, eu quero agradecer à equipe que me atendeu: Angelica, Valéria e Raquel. Todas elas foram incríveis e atenciosas!

O meu Sozo foi incrível para mim. Eu estava apreensiva pensando como seria, já tinha ouvido pessoas que participaram e isso me fez criar uma expectativa grande!

Na minha sessão, foi muito trabalhada a parte do perdão referente ao meu passado, além da falta de algumas pessoas que já se foram, e eu não aceitava muito isso.

Hoje, depois do Sozo, eu comecei a enxergar algumas coisas de forma bem diferente e mais madura!

Agradeço toda a equipe Hangar 7 e todas as pessoas que trabalham no Sozo!"

"Não tenho palavras para descrever quão única e impactante foi a experiência que tive no Sozo. Eu poderia contar cada aspecto do que foi, como foi, como me senti em cada situação, e sinto que ainda seria pouco perto do real impacto que teve na minha vida.

Quando decidi fazer o Sozo, eu não sabia muito bem o que era. Tinha ouvido alguns testemunhos, muita gente falando sobre a experiência, mas eu ainda não sabia muito bem o que iria acontecer de fato.

Me lembro de como tudo começou. Eu fechei meus olhos e me vi em cima de uma mão flutuante, em um espaço escuro, eu em cima dela junto ao Pai, Jesus e o Espírito Santo.

O Sozo inteiro foi incrível, eu pude entender de onde vinham aspectos da minha personalidade que eu nem lembrava, pude liberar perdão, abrir mão de coisas que me machucavam, e cada vez mais se tornou nítido quem eu estava me tornando.

Houveram dois momentos que considero serem o ápice do que vivi.

O primeiro foi marcado pela caixa. Me disseram para pedir uma caixa para Deus Pai, e então Ele me deu uma linda, toda entalhada e detalhada, algo realmente único, e então começou o processo. Primeiro, eu vomitei dentro da caixa. Comecei a rir pensando "Deus me deu uma caixa linda, e eu estou vomitando nela", e pensei que é como a vida que Ele nos deu para ser bela, e ainda assim a distorcemos com todo lixo do mundo.

Depois disso, me lembro de um momento que estava nas mãos do Pai. Ele me levou para perto dos seus lábios e soprou sobre mim, e de mim saiu uma poeira que foi levada como um moinho de vento para dentro da caixa. No final, o mais espetacular aconteceu: Pai, Jesus e o Espírito Santo, cada um de um lado, começaram a puxar de dentro de mim várias versões, e todas elas iam para a caixa. Me lembro claramente desse processo, pois o mesmo causou muita dor, e, no final, os três puxaram algo que realmente não queria sair, a minha pior versão de mim mesmo, a versão que eu criei e cultivei com carinho e mentiras, uma versão que eu fortaleci e permiti me controlar por muito tempo, mesmo que inconscientemente. Essa foi a mais dolorida e difícil de sair, mas Eles conseguiram removê-la.

Após o processo de dor, vem o segundo momento, o dos presentes. Embora ele tenha sido ótimo e eu tenha recebido palavras proféticas e de confirmação, não foi melhor que o momento que se sucedeu.

Estava eu, de pé, diante do Pai, do Espírito Santo, e Jesus estava sentado num trono gigante, muito grande mesmo. Eu estava na sala do trono, via os anciões e estava vestindo uma capa, com um cetro na mão, ambos presentes que recebi. Minha coroa estava no chão, um presente que recebi e lancei aos pés de Jesus. E ali, de pé, me disseram "abrace Jesus". Eu disse que não dava, pois Ele estava muito grande, então falaram "peça pra Jesus ficar do seu tamanho para te dar um abraço", então eu pedi, e Ele ficou do meu tamanho e me abraçou.

Eu ri novamente pensando "como pode um Deus tão grande se fazer tão pequeno por mim?".

Os presentes foram ótimos, mas não eram melhores do que o próprio Deus que me deu eles. Eu trocaria tudo que ganhei para que pudesse estar simplesmente na presença dEle.

Minha experiência foi muito além disso, mudou a minha vida e me alegro em relembrar esses momentos."

"Eu não sabia o que era viver como filha de Deus, conectada livremente ao Espírito Santo e aceita como amiga de Jesus. Não sabia como era viver uma vida livre de medos e completa. Me relacionava com o Senhor e pensava ter intimidade com Ele, mas nada se compara ao meu tempo de Sozo. Eu O ouvia, sentia e percebia claramente. Desde então, a conexão nunca mais foi desfeita e não fui mais a mesma. Hoje, tenho convicção de que sou amada, cuidada e tenho uma família eterna, que me aceita como eu sou e me ajuda em minhas fraquezas. Quando o medo, raiva, dores e dificuldades vêm, eu sei a quem recorrer, e nos dias alegres eu sei com quem me alegrar.

Conhecer o Sozo transformou a minha vida. Sou muito grata."


"Antes do meu Sozo, eu acreditava em um monte de mentiras e vivia atormentada por elas até entender quais eram as verdades de Deus para mim, entender quem eu era em Deus! Foi essa a frase que me despertou a vontade de participar do Sozo. Minha grande amiga tinha tido uma experiência maravilhosa e foi enfática que eu precisava passar por isso também.

Procrastinei antes de enfim fazer meu Sozo. Na primeira vez, eu errei minha data, tive imprevisto no dia certo e só quase 2 anos depois eu passei pela minha sessão. Foi no dia 20 de Janeiro de 2019. A data será inesquecível porque, desde então, muita coisa tem se transformado em minha vida.

Eu estava vivendo uma fase muito difícil na minha vida. Questões pessoais, profissionais, no meu casamento e na saúde emocional do meu esposo. Também estava retornando a trabalhar depois de estar em licença maternidade e isso estava mexendo muito comigo. Eu estava cheia de dúvidas, de culpa, de incertezas se estava vivendo da forma como Deus queria. Estava em jejum pela iminência do Sozo, mas também por essas questões todas.

E com minha bagagem bem cheia e pesada, cheguei para o encontro. Tinha uma leve ideia de como seria, mas estava disposta a enfrentar o desconforto do desconhecido. É muito estranho tentar descrever como foi aquela noite. As sensações, o que foi falado ali, o que senti é muito único. É uma experiência extremamente particular que realmente só você e a trindade entenderão. Consigo falar um pouco de como tem sido o depois.

Vim de um lar evangélico. Cresci dentro de igrejas. Estava sobre mim uma pressão por ser correta, por ser exemplo e por agradar a Deus, e é claro que eu não sou e nunca fui perfeita, mas a exigência de ser pesava - porque já fiz muita coisa errada na vida. Deus Pai me mostrou que Ele me ama da forma como eu sou e não há nada que eu possa fazer para Ele me amar menos - ou mais.

Casada, com dois filhos, trabalhando muito, cheia de responsabilidades, eu vivia repetindo aos ventos que vivia Mateus 6, "um dia de cada vez", até como forma de conseguir lidar com tantos pratinhos girando. Era minha forma de sobrevivência. E após meu Sozo, entendi que esse estava sendo um discurso que refletia meu medo do futuro. Eu não queria pensar no amanhã não porque eu confiava no Deus Pai provedor e bondoso e queria viver os segredos de Mateus 6. Eu estava enganada. Evitava o amanhã porque eu estava sofrendo tanto, mas tanto, que eu temia dormir e ter que lidar com o que me esperava no próximo dia. Então, o que me restava, era só focar no momento presente.

Outra mentira que eu estava vivendo era a ilusão do controle, e sim, eu tenho uma tendência a ser controladora. Seja do tempo, da rotina, das finanças, do planejamento do final de semana, dos planos do futuro, das decisões da casa, da empresa, e com meu casamento e esposo com problemas, estava difícil lidar com minha necessidade de controlar tudo e manter as coisas bem, em ordem, funcionando.

Naquela noite, Deus Pai falou claramente a mim para "soltar o controle". Tive a experiência física de sentir minhas mãos mais leves. Oh meu Deus! Que coisa incrível! Eu troquei com Ele o meu fardo. O de Cristo é leve e suave. Eu estava cansada e sobrecarregada, e, desde então, tenho buscado diariamente essa troca, porque a leveza que veio sobre mim eu não quero mais abrir mão.

Andar preocupada e ansiosa, com comportamento de controle, é o sinal de alerta de que não estamos entendendo o amor do Pai, e Ele tem me ensinado que é dEle todo o trabalho. E o meu? É apenas descansar nEle."

Agora é Sua Vez!

Jesus veio para nos dar vida, e uma vida completa, cheia de alegria e do Seu amor. Sozo é um dos ministérios do Hangar 7 Church que impulsiona cada pessoa a viver essa vida plena em Jesus. Participe e compreenda as verdades que o Senhor quer revelar a você.


Clique no botão abaixo e garanta sua sessão!

QUERO PARTICIPAR DO SOZO!

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.